Nesta quarta-feira (21), a Secretária de Educação, Maria do Carmo Otoni Lucas, a Gerente Municipal do Mais PAIC, Neuma Silva e as Formadoras Cleudene e Fátima Sena participam no Centro de Eventos do Ceará, do Seminário "Regime de Colaboração com Foco na Aprendizagem", como parte das comemorações pelos 10 anos de criação do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC).

Na última quarta-feira 14 de junho de 2017, o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS conjuntamente a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou no espaço do CRAS/Sede a VII Conferência Municipal de Assistência Social, espaço democrático, esclarecedor, argumentativo, construtivo e fortalecedor da política de Assistência Social.