Secretaria de Educação promove encontro com núcleos gestores das escolas municipais.

A Prefeitura Municipal de Cariús, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã da última terça-feira (16) um encontro com a presença dos Núcleos Gestores das unidades escolares da rede municipal de ensino e da Equipe Pedagógica da referida Secretaria.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, a Senhora Maria do Carmo Otoni Lucas apresentou as novas propostas para o ano letivo e lançou a reflexão sobre a necessidade do compromisso de todos para a oferta de uma educação de qualidade no nosso município.

O evento contou ainda com a valiosa participação do Prefeito Iran Fernandes e do Vice-Prefeito Robério Otoni Lucas, que ressaltaram a importância do empenho de cada profissional para a concretização de melhorias na qualidade da educação, bem como o efetivo apoio da administração à toda equipe para enfrentar o ano letivo com mais segurança nas ações a serem realizadas.