Desafios da Gestão Municipal em tempo de crise é tema de palestra promovida pela Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde do dia 27 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores uma palestra com o tema “ Desafios da Gestão Municipal no período de crise- fazer mais com menos”, ministrada pela Consultora da Faber Castello, Lourdes Atié.

Estiveram presentes no evento, os Núcleos Gestores das Escolas do Município, Equipe Pedagógica da referida secretaria, o Vice-Prefeito e representantes de todas as instituições municipais.

Num cenário de incertezas em relação à economia do país, os desafios de um gestor são ainda maiores. E este momento trouxe valiosas reflexões para que a Gestão possa enfrentar essa fase complicada, criando alternativas para garantir a eficiência das ações realizadas e obter resultados satisfatórios.