Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Ematerce de Cariús realiza entrega de sementes a agricultores do município

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Cariús, por meio do secretário, António Ferreira de Melo, em parceria com a Ematerce, trabalham na entrega de sementes do programa Hora de Plantar, do Governo do Estado.

O Hora de Plantar entrega em Cariús, aos 1.185 agricultores cadastrados, 20.000 kg de milho, 400 kg de feijão e 1.520 kg de sogro.

Para o secretário, a semente chegou em hora oportuna, pois a quadra invernosa ainda não teve início e os agricultores poderão plantar as sementes logo nas primeiras chuvas, quando perceberem que o solo está suficientemente único para germinação.

O técnico da Ematerce, Valdir Souza de Paula, agradeceu a parceria de todos, desejaram que o inverno seja suficiente para uma boa safra e que as sementes que são selecionadas e de boa germinação.