Encerramento da Jornada Pedagógica 2017 do Município de Cariús.

A Secretaria da Educação, promoveu o encerramento da Jornada Pedagógica 2017 no Grêmio Recreativo Cariuense.

A jornada desse ano trabalhou o tema “Educando com qualidade: compromisso de todos nós. ”A Jornada teve a valiosa participação do Presidente da Undime - Secretário de Educação do Município de Jucás, Professor José Marques Aurélio que trabalhou o tema Gestão do tempo pedagógico bem como da equipe da CECOM - CREDE 16.

Na oportunidade, foi comemorado o aniversário do Prefeito Iran Fernandes com um momento de descontração e um delicioso café da manhã, oferecido a todos.

O representante da Assembleia de Deus, Pastor Alcides Fernandes celebrou momento de fé e louvor que emocionou a todos Professores.

A Secretária da Educação Maria do Carmo Otoni Lucas agradeceu apresentou a sua equipe e agradeceu a participação de todos os profissionais da Educação que se fizeram presentes ao evento.