DIA DO TRABALHO: Cariús exercendo cidadania

O Município de Cariús comemorou o Dia do Trabalho com várias atividades esportivas. Na manhã do dia 1º de maio aconteceu o Pedalar Cariús, passeio ciclístico realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto em parceria com a Secretaria da Assistência Social, Prefeitura Municipal e com o Sesc de Iguatu.

Os participantes inscritos doaram 01 quilo de alimento não perecível e ganharam no ato da inscrição uma camiseta.

Todos os alimentos arrecadados foram entregues à Pastoral da Criança e serão distribuídos às famílias carentes do município.

Ao final do passeio foram distribuídos brindes entre os participantes. Os ganhadores das duas bicicletas, foram os alunos das Escolas Municipais:

1º Ganhador: MATEUS DE LIMA IZIDORIO DOS SANTOS – Aluno da Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

2º ANNA BEATRIZ – Aluna da Escola Maria Sother Pereira.

As Festividades continuaram no período da tarde no Estádio Municipal O Oliveirão com jogos festivos, momento este que contou com a cobertura da TV Ceará e do jornalista esportivo, o Senhor Pastore que aproveitou para observar o futebol de base da nossa Escolinha preparatória que através da prática esportiva vem ajudando crianças e adolescentes a se manterem longe das drogas e ao mesmo tempo revelando grandes talentos do futebol local.

As seleções participantes dos jogos foram:

Strugle Sub 15 x Ceará de Jucás Sub 15

Strugle Sub 18 x Ceará de Jucás Sub 18

Na Final teve o jogo festivo da Seleção Sede contra Selecionados dos Distritos.