Cariús vence o dia do desafio 2017

A temática do evento você se mexe e o mundo mexe junto balançou a cidade de Cariús com ações das mais diversas, caminhada, aulas de zumba, treinamento funcional, dança, esportes coletivos e afins em parceria com o SESC de Iguatu.

A secretaria de cultura, turismo e desporto em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social mobilizou alunos da Rede Municipal de Ensino, usuários dos Serviços de Convivência dos CRAS e a população em geral para participarem das atividades físicas e desportivas alusivas à data, para o Secretário de Cultura, Turismo e Desporto Welliton Ferreira “ações desse tipo são de suma importância para educação da população para práticas salutares na luta contra o sedentarismo grande mal da sociedade atual”.

O registro das atividades aconteceu pelo telefone 0800 285 3105, ao final, com o resultado, todo o planejamento sagrou-se com a vitória contra a cidade Paranaense de Moreira Sales, com os percentuais de 57% que corresponde a 10.676 habitantes, superando 2016, contra 42%, 5.347 habitantes da cidade do sul do país. O dia do desafio acontece anualmente sempre na última quarta-feira do mês de maio.