Prefeito de Cariús Iran Fernandes participa de encontro de Gestores Cearenses.

O município de Cariús está sendo representado em Fortaleza no encontro de prefeitos 2017. Com o tema central Gestão eficiente, promovido pelo periódico Diário do Nordeste em parceria com a PRATICA eventos, bem como, o instituto Promotores, a APRECE e FUNCEPE.

No evento os Prefeitos Cearenses discutiram soluções inovadoras para seus Municípios, compartilhando práticas exitosas e planejando melhores ações de intervenção para os problemas atuais dos seus respectivos locais.

A solenidade contou na abertura com o pronunciamento do Governador do Estado Camilo Santana.

O evento acontece no centro de eventos do Ceará, pavilhão festa. Na oportunidade o prefeito Iran Fernandes em audiência com o Secretário de Educação do Estado Idilvan Alencar e o Secretário de Governo Fernando Santana, reivindicou ações para desenvolvimento da educação local como a aquisição de verbas para início da construção da Escola Adahil Barreto e conclusão da quadra esportiva, assim como, a construção de um novo ginásio poliesportivo.

Fernando Santana se comprometeu em angariar recursos para o Município de Cariús na Secretaria de Educação do Estado-SEDUC na efetivação das solicitações realizadas pelo prefeito Iran Fernandes, que avaliou a audiência como positiva para o desenvolvimento educacional local.