Prefeito Iran Fernandes visita a comunidade do Sítio Extrema.

O Prefeito de Cariús esteve reunido com moradores do Sítio Extrema na região do Caipu a convite do líder comunitário o senhor José Soares que recebeu o senhor Prefeito e comitiva em sua residência.

O Prefeito reuniu-se com moradores acompanhado do Empresário e líder político no Município Wilamar Palácio.

Foram feitas as reinvindicações para melhoria no abastecimento de água da comunidade, bem como, outras necessidades pontuais.

A comunidade solicitou do Prefeito a reposição de luminárias nos postes da localidade, O Prefeito Iran garantiu aos moradores que as reivindicações serão todas atendidas para melhorar a vida dos mesmos que residem na localidade distante da sede urbana do Município, contudo, todos agradeceram a vinda do prefeito na localidade, sagrando o momento como de grande valia para desenvolvimento local.