Cariús promove IX Campeonato Municipal de Futebol 2017.

A Administração Cariús cidade de todos nós através da Secretaria de Cultura e Desporto promoveu no último sábado dia 15 de julho no Estádio municipal O Oliveirão a abertura do IX CAMPEONATO MUNICÍPAL DE FUTEBOL 2017.

Estiveram presentes a abertura o Prefeito Iran Fernandes juntamente com Vereadores e Secretarias Municipais. O evento teve a cobertura do jornalista esportivo o Sr. Pastore da TV Ceará da cidade de Fortaleza.

O evento contará com a participação de 20 equipes do nosso município e mais de 460 atletas e 60 dirigentes.

A Secretaria da Cultura, Turismo e Deposto e a Liga desportiva agradece a todos os desportistas do nosso município que estiveram presentes ao estádio municipal prestigiando a abertura oficial do IX Campeonato Municipal. Ainda na abertura tivemos dois jogos onde a equipe do STRUGGLE atual campeão venceu a boa equipe dos GLÁCTICOS pelo placar de 2X0, já no outro jogo o placar não saiu do 0X0 entre as equipes da AGROVILA X JUNCO.