A maior festa agropecuária do Ceará.

O Prefeito de Cariús, Iran Fernandes visita a 66ª edição da Expocrato Agropecuária do Crato onde esteve renuído com lideranças políticas da região do cariri.

Do dia 09 a 16 de Julho no parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, no município de Crato, com estandes de artesanato e comidas típicas, exposição de animais e feira agropecuária, além de muita música.

O Presidente do Senado Eunício Oliveira e o ex-Deputado Roberto Pessoa e lideranças políticas do Ceará, o Prefeito de Missa Velha, Diego Gordim Feitosa, Prefeito de Aurora João Antônio Macedo e Barbalha Argemiro Sampaio Neto.

O objetivo do encontro com o Senador Eunício Oliveira foi angariar recursos em obras para o Munícipio de Cariús, oportunidades singulares de encontrar o líder do senado na luta por melhorias para o nosso município.