Parceria técnica com o SEBRAE

A administração CARIÚS CIDADE DE TODOS NÓS, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, assinou o convenio de parceria técnica com SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas.

A fim de fortalecer o agronegócio com foco na agricultora familiar local, a parceria irá  promover capacitações, oficinas, palestras, encontros e missões técnicas com o objetivo de levar ao homem do campo conhecimentos técnicos para uma boa produção.

A celebração do convenio contou com a participação e varias lideranças politicas e comunitária, representante do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, SEBRAE escritório centro sul, EMATERCE, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Vereadores.

Na ocasião estiveram presentes; o vice-prefeito Robério Lucas, o presidente da câmara de vereadores Joaquim Kleber, os vereadores Isaac e Gildemar, o secretario de Desenvolvimento Agrário Antônio de Ancelmo, o Secretario de Meio Ambiente Kaio Robério, o gerente regional da EMATERCE centro-sul Jose Virgolino, o gerente do PRONAF do Banco do Nordeste agencia de Iguatu Leonardo Luiz da Silva, representante do Banco do Brasil agencia Cariús Kelven Wilian Rocha Fernandes e representantes do SEBRAE escritório centro sul Johnw de Oliveira e Johny Cesar.

O Prefeito Iran Fernandes junto com o Secretario de Desenvolvimento Agrário de Cariús Antonio de Ancelmo espera que essa parceria traga resultados significativos para o desenvolvimento da agricultura e pecuária do nosso município.