Prefeito de Cariús Iran Fernandes em busca de Recursos na caixa econômica.

Prefeito de Cariús esteve no escritório GIHAB da caixa econômica federal de Juazeiro do Norte, tratando de assuntos acerca da construção de habitação popular e habitação para classe média baixa (minha casa minha vida 1.0 e 1.5), tendo possibilidade de construção de 100 unidades habitacionais a serem construídos no território município de Cariús.

Esteve presente na reunião o coordenador geral da GIHAB Dr. Luiz André, o representante parlamentar do senador Eunício Oliveira, Chico e Ricardo e representando a assessoria de gabinete da Prefeitura Rildembergue Lacerda, com este empreendimento o Prefeito Iran Fernandes está dando um salto na melhoria da qualidade de vida dos Cariuenses proporcionando moradias dignas à todos.