Sitio Canastras receba a primeira reunião em campo sobre Bovinocultura de Leite e Ovino caprinocultura.

A Prefeitura Municipal de Cariús, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário realizou no dia 01 de setembro de 2017, no sitio Canastras a primeira reunião em campo sobre Bovinocultura de Leite e Ovino caprinocultura.

Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal de Cariús o Senhor Iran Fernandes, o Secretário de Desenvolvimento Agrário Antônio Ferreira de Melo, o presidente da câmara de vereadores de Cariús Joaquim Kleber de Alencar Moura, os vereadores Arlucio e Gildemar, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Cariús Antônio Batista da Cunha, o assessor da Ematerce Regional de Iguatu o senhor Etevaldo, a gerente do posto avançado da Ematerce de Cariús Rosangela Teixeira, o articulador do SEBRAE Johnw, o gerente de desenvolvimento regional do Banco do Nordeste, agencia de Iguatu, Antônio Carlos.

Ministraram as palestras direcionadas as atividades de manejo, o senhor Gutenberg e o senhor Lidiacio.