Visita do Prefeito Iran Fernandes e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Antônio Ferreira de Melo em Fortaleza para tratar de Assuntos de interesse do Município.

-  Ematerce/SDA tratar junto com o presidente Antônio Amorim sobre Programa Hora de Plantar (programa da semente), Garantia safra 2016/2017 sobre o pagamento do mesmo que vai começar no mês de setembro do corrido ano.

Também estivemos presente com a senhora Meire, onde foi tratado assuntos a respeito do PAA-Leite a ser instalado no município de Cariús.

-  IDACE – Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará, junto com superintendente o senhor Cirilo Antônio Pimenta Lima e a senhora Maria das Graças Farias Pedrosa, para tratar de assunto sobre a Regularização Fundiária Rural do município, onde ficou estabelecido que no dia 14 de setembro será realizada uma Audiência Pública na câmara de vereadores de Cariús.

-  Secretária de Educação do Estado, tratar assunto com a senhora Socorro e Bete sobre a construção de um ginásio esportivo coberto no distrito de Caipu, onde tiveram presente o senhor Iran Fernandes prefeito municipal, o vereador Isaac e o secretário de desenvolvimento agrário Antônio Ferreira de Melo.

-  Secretaria de Segurança Pública do Ceará, tratar de assunto com o Coronel Carlos Adriano de Araújo Gurgel sobre a implantação do PROCIDADANIA em Cariús.

-  Encontro com a Diretoria Estadual do PSDB do Ceará, para cobrar projetos que estão em andamentos junto ao Governo Federal.