7 de setembro – Exercendo Cidadania

As festividades alusivas ao feriado 7 de setembro em Cariús motivou toda comunidade escolar e a população geral.

O evento trabalhou o tema Cariús, Cultura de Todos Nós.

As escolas da zona rural e urbana, municipais e estaduais, assim como os CRAS, trabalharam diversas temáticas culturais e regionais, além de sua missão educativa e formativa no município.

O resgate da nossa cultura com o folclore, reisado, quadrilhas juninas, as crendices culturais e suas religiosidades foram mostrados em encenação teatral.

O Prefeito Iran Fernandes, Vereadores, Secretários Municipais, Professores e comunidade estiveram na solenidade de hasteamento das bandeiras no paço municipal.

Outro ponto marcante no feriado da Independência foi a Final do IX CAMPEONATO MUNICIPAL de futebol de campo realizado no Estádio Municipal O Oliveirão onde consagrou a equipe do Vitória do Lobato como grande Campeã e a equipe das Tabocas como Vice-campeã.

A solenidade de premiação com entrega de troféus e medalhas aconteceu no Estádio com a presença do Prefeito Iran Fernandes, Vereadores e Secretários Municipais.

O evento alcançou o objetivo esperado disse o prefeito Iran, que era de aproximar as equipes num espaço onde todos exibissem seu futebol local, revelando talentos e valorizando nossos desportistas.

É com esse pensamento que o Prefeito Iran reafirma seu compromisso e empenho de continuar trabalhando pela cultura e nosso desporto local, Parabéns a todos.