Cariús buscando melhorias junto ao DNOCS

A Administração “Cariús Cidade de Todos Nós”, através da Secretaria de Infraestrutura buscando melhorias de locomoção de nosso transeunte, com obras de melhorias e reformas em passagens molhada na zona rural do Município solicitou junto ao Escritório do DNOCS, através do diretor geral Ângelo José Negreiro, tal necessidade para a logística do nosso município.

Além desta ação, também fora solicitado a construção de passagens molhadas nas comunidades da zona rural do Município, especificamente os logradouros: Três Irmãos, Caboclo, Camará e Cotovelo.
A Prefeitura de Cariús através do seu representante junto ao DNOCS Reldembergue Lacerda protocolou os pedidos de recuperação do Sangradouro, Porão e parede do Açude do Muquém, na oportunidade o Prefeito Iran Fernandes solicitou a perfuração de Poços profundos nas comunidades que vem sofrendo com o problema de falta de água na zona rural, lugares estes que vem sendo abastecidos através de carros pipas.
As comunidades que deverão serem beneficiadas com perfuração de poços profundos são, Sítio Angelim, Canastra, Estreito, Umburama, Cachoeirinha, Cachoeira dos Pintos (Umarizeiras), Bela Vista, Xixá, Baixio do Jerimum, Encantada, Barro Vermelho, Cambado, Malhada Grande, Cotovelo, Brandões, Extrema e Poço Ferro.
É o compromisso da administração “Cidade de todos nós” que vem buscando a cada dia a melhoria da qualidade de vida dos Cariuenses.