Começar bem Cariús

Teve início nesse dia 25 de setembro na escola de Ensino Médio Adahil Barreto o primeiro curso de gestão estratégica de vendas. Uma realização da Prefeitura Municipal de Cariús, através do SEBRAE. O curso alcançou seu objetivo com um público de 35 matriculados.

A temática gestão estratégica de vendas aborda de forma prática o desenvolvimento de habilidades no ramo comercial, ao estimular atividades de autoconhecimento mercadológico dos alunos.
É muito importante a identificação de suas características empreendedoras, a junção talento e conhecimento são um grande passo para a capacitação individual.
Esta parceria formada entre SEBRAE e a Prefeitura Municipal idealizada pelo Prefeito Iran Fernandes, foi uma alternativa positiva para melhorar as vendas no comércio local do município de Cariús inserindo novos gestores em vendas.
O curso teve como instrutor Dhiogo Aquino, profissional credenciado pelo SEBRAE e de fundamental importância para transformar a sua ideia em um negócio lucrativo.
Conheça o passo a passo deste projeto, começar bem Cariús, uma ação que veio para ficar entre o SEBRAE e a Administração Cariús Cidade de Todos Nós.