Mais cisternas de placas nas comunidades.

A Administração Cariús Cidade de Todos Nós através da Secretária de Desenvolvimento Agrário participou de uma reunião no Salão Paroquial com moradores e presidente das Associações Comunitárias e do Instituto elo amigo para discutir o problema da falta de água que vem enfrentando as comunidades do município de Cariús.

O empenho do Prefeito Iran Fernandes e do Secretário Antônio Ferreira de Melo, onde o município de Cariús será contemplado com a demanda de 70 cisternas de placas que irão ser construídas nas comunidades de Três Irmãos, Canga e Frei Matias.
A Prefeitura é ciente do problema que nossas comunidades estão enfrentando com a falta de água e que não mede esforços e vem mantendo o abastecimento destas através de carros pipas.