Cariús, contribuindo para o futuro dos jovens Cariuenses

A Prefeitura de Cariús, através da Secretaria Municipal de Educação vem dentro de suas limitações, apoiando e efetivando ações que causam impactos positivos na educação.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), oportuniza aos alunos do Ensino Médio o ingresso no Ensino Superior e nós que fazemos a administração “Cariús, cidade de todos nós”, através do Prefeito Iran Fernandes, da Secretária de Educação Kaká Otoni e toda sua equipe, queremos um futuro estudantil e profissional de qualidade para nossos munícipes, e é com esse propósito que continuaremos nos disponibilizando e apoiando as ações da nossa Rede Pública de Ensino.
Para tanto, garantiu aos alunos da Rede Estadual, o deslocamento no transporte escolar no último domingo dia 05/11 para fazerem a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Já com o compromisso de nesse próximo domingo dia 12/11 fazer a mesma mobilização e atendimento.