PARECERIA PRODUTIVA – CE 166 – CARIUS/FARIAS BRITO

O Prefeito, Iran Fernandes e o Gerente do 9º D.O. Engº José Edvan Teixeira, em audiência realizada na sede do 9º Distrito Operacional, na cidade de Iguatu.

Na Audiência foi selado o pacto de cooperação entre o Município de Cariús e o D.E.R. para a execução dos trabalhos de recuperação do trecho da CE 166 que liga o munícipio de Cariús a cidade de Farias Brito, passando por: São Bartolomeu, Bela Vista e Cariutaba, este já no domínio de Farias Brito.

O Prefeito Municipal, destacou a importância do pacto estabelecido, pois, o mesmo trará a participação do município de Cariús, através de sua Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos na execução dos serviços de extrema importância para a população cariuense.

A participação da administração municipal, se fará presente, no auxilio de logística e conversações com os moradores e proprietárias, no tocante a importância da manutenção da largura mínima legal exigida, fato este que trará maior segurança e mobilidade no trecho citado.