Estádio Municipal O Oliveirão, ganha mais investimentos em sua estrutura

A Administração Cariús Cidade de Todos Nós na pessoa do prefeito Iran Fernandes juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, sempre à procura de recursos para a melhoria do esporte do nosso município conseguiu a liberação da 2ª Fase da Reforma do Estádio O Oliveirão.

Reforma está tão aguardada pelos desportistas Cariuenses, que a anos esperavam a conclusão desta obra. Os desportistas Cariuenses sabem do esforço do prefeito Iran Fernandes em busca de levar um esporte de qualidade para todos os desportistas munícipes. A reforma do estádio será na arquibancada, vestiários, cabine de transmissão e banheiros para torcedores. Além desta etapa o prefeito Iran Fernandes firmou compromisso junto ao governo do estado para implantação do gramado e iluminação do estádio.
O prefeito Iran Fernandes como grande desportista reconhece que o esporte é um dos mecanismos importantes para inclusão social, tirando nossos jovens da marginalidade e outros malefícios sociais e também oferecendo oportunidades para que eles mostrem seus talentos, além de proporcionar momentos de lazer para todas as pessoas do nosso município.
O prefeito Iran garantiu que isso é apenas o começo do seu trabalho no esporte, onde espera conseguir muito mais para o nosso Cariús e que deseja transformar a realidade da nossa juventude através do esporte.