Mais águas nas comunidades com aumento dos carros pipas

A Administração Cariús Cidade de Todos Nós, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do município buscam ampliar a distribuição de água através do carro pipa.

O Prefeito Iran Fernandes acompanhado do vice Robério Lucas do Vereador Isaque Oliveira do Secretário Antônio Ferreira de Melo esteve visitando o quartel do 23º BC em Fortaleza onde funciona operação carro pipa do governo estado.

A distribuição é feita pela defesa civil nos municípios cearenses e fiscalizado pelo Exército Brasileiro.

O Prefeito Iran Fernandes atendo a preocupante situação da seca em nosso município e devido a imensa demanda das comunidades com relação a escassez de água está buscando estratégias para uma melhor distribuição das ações destes carros pipas nas localidades.
São elas Umarizeiras, Brandão, Cachoeirinha, Bela Vista, Xixa e tantas outras que vem sofrendo o mesmo problema.

O Prefeito Iran tenta solucionar o problema com o aumento de carros para atender o município de Cariús com água de qualidade para todos.