Cariús inicia o processo de pagamento do programa Garantia Safra

A Administração Cariús, cidade de todos nós através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e EMATERCE comunica que está sendo efetuado o pagamento do programa garantia safra 2017 em nosso município.

Estão sendo pagas as parcelas referentes ao período 2016/2017, significa mais recursos circulando na economia local. Agricultores que tiveram suas lavouras perdidas pela estiagem que a cinco anos castiga os agricultores cearenses e devidamente vinculados a EMATERCE tem direito ao benefício, este pagamento vem acontecendo graças ao empenho do Prefeito Iran Fernandes que repassou as respectivas contrapartidas do município viabilizando o pagamento.
Em Cariús cerca de 1.900 agricultores serão beneficiados pelo programa, o que atende a injeção de aproximadamente R$ 1.600.000,00 na economia local, o pagamento acontece mediante terminação do cartão relativo ao programa Bolsa Família e já movimenta os milhares beneficiários do recurso em nosso município.