Mais sementes do programa hora de plantar para Cariús

A administração cidade de todos nós através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do município de Cariús está em busca de melhorias na agricultura local para isso participam de audiência na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do estado do Ceará.

O prefeito Iran Fernandes e o vice prefeito Robério Lucas, assim como também o vereador Isaque Oliveira e o Secretário de Desenvolvimento Agrário do município Antonio Ferreira de Melo reuniram-se com o Secretário do Governo Dedé Teixeira para reivindicar para o município de Cariús uma carga maior de sementes do programa hora de plantar.
Programa este de suma relevância para agricultura local, garantindo uma demanda de sementes equivalente com a capacidade e quantidade de agricultores do nosso município.