A emancipação humana através do esporte, Cariús abraça seu ilustre filho.

O Prefeito de Cariús Iran Fernandes e vice-prefeito Robério Lucas, estiveram no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza para receber o jogador da equipe do Paraná Clube Igor Cariús que retorna mais uma vez para sua terra natal para rever os amigos e familiares.

Com a ascensão profissional do desportista cariuense, já com uma trajetória de sucesso e com a promoção de seu clube para a primeira divisão do campeonato brasileiro de futebol, feito histórico para o nosso município na área esportiva, o atleta da base do Struggle time de futebol local, está cada vez mais fortalecido no cenário nacional, a vinda do atleta a Cariús também tem o objetivo da promoção de mais uma partida de futebol solidário no final de ano.
Igor e Edson promoverão o segundo jogo solidário que realizar-se-á no próximo dia 10 de dezembro no Estádio Municipal O Oliveirão.
Neste jogo festivo iremos reunir os amigos de Igor Cariús e os amigos de Edson Cariús, estes dois jovens que tanto tem dado orgulho ao nosso município que está sendo lembrado Brasil a fora através de seus respectivos talentos.
Este será o segundo jogo solidário onde a entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Seja solidário participe!
Através desta ação várias famílias carentes cariuenses serão beneficiadas em nosso município.
O Prefeito Iran Fernandes desportista nato está mais uma vez dando total apoio e abraçando esta causa, através da Secretaria municipal de Cultura, turismo e desporto. Afinal o esporte tem sido uma das grandes metas da administração Cariús Cidade de Todos Nós. Pois sabem de sua importância para a emancipação humana.
Promover e incentivar o esporte local e encaminhar nossos jovens para o futuro é uma das metas da administração cidade de todos nós.