Bem-estar para os cariuenses

A Administração Cariús Cidade de Todos Nós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Cariús. Está proporcionando aos moradores do bairro São Vicente um espaço voltado ao lazer e a prática de atividades físicas.

A primeira dama do município de Cariús Auxiliadora de Sousa Ferreira. Espera que os frequentadores deste espaço público possam aproveitar da melhor forma possível com exercícios, atividades e lazer significando mais saúde e bem-estar a todos.  É dessa forma que a Administração municipal busca da melhor forma desenvolver mais ações que venham beneficiar a nossa população. Com isso Cariús ganha novos equipamentos de ginastica de baixo impacto, são aparelhos de alongamento e aquecimento direcionado ao público da terceira idade, portadores de deficiência e o público em geral.A academia ao ar livre é ideal para prática de exercício físico e a interação entre moradores.
Esta ação faz parte do Projeto Ceará acessível.Que consiste nessa proposta de transformar os espaços públicos em lugares de convivência, afinal Cariús é uma cidade de todos nós.