Compromisso reafirmado com Cariús.

O Presidente do Senado Federal Eunicio Oliveira, recebeu em Brasília o Prefeito de Cariús Iran Fernandes em Audiência e a Deputada Gorete Pereira do Partido República (PR) juntamente com trinta prefeitos cearenses, buscando soluções para seus municípios que vem sofrendo cortes de 46% nos repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Participaram dessa audiência o Prefeito de Cariús (Iran Fernandes), Prefeita de Madalena (Sônia Costa), Prefeito de Maracanaú (Firmo Camurça), Prefeito de Massapê (Jacques Albuquerque), o Prefeito de Maranguape (João Paula Xerez) e tantos outros nesta luta, procuram melhorias de recursos para os municípios, buscando os poderes da federação.