Centenas de Famílias Cariuenses serão beneficiadas com renda extra.

O Prefeito Iran Fernandes e a Secretária Municipal de Assistência Social Auxiliadora Ferreira estão em Fortaleza para lançamento do programa “Mais Infância Ceará”. O programa estadual que irá beneficiar famílias vulneráveis do município com uma complementação de renda a partir de R$ 85,00.

Vale ressaltar que a seleção das famílias se faz a partir do índice de vulnerabilidade do instituto de pesquisa e estratégia econômica do Ceará (IPECE), estando do vinculadas no cadastro único.
As famílias participantes que serão beneficiadas receberão a quantia por dois anos, sendo prolongável até o limite de três, mediante estudo de avaliação social realizada pela equipe de referência do CRAS local.
Esteve ainda no evento a coordenadora local do Programa Bolsa Família Narah Lanni, tal programa social é de grande valia para o município, pois a partir de tal a busca pela estruturação e melhoria na qualidade de vida dos Cariuenses será cada dia mais próxima.