Regularização fundiária é tema de visita do prefeito a comunidade Barra dos Bacurinhos

A Administração Cariús Cidade de Todos Nós, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário juntamente com o IDACE em parceria com a empresa Cruz Rocha.

O Prefeito Iran Fernandes esteve na comunidade de Barra dos Bacurinhos conscientizando agricultores e proprietários de terras tratando da importância da regularização fundiária.
A reunião aconteceu na sede da associação comunitária da localidade onde o Prefeito e comitiva foram recepcionados pelo Presidente Cicero Leonel e o líder comunitário Raimundo Roberto.
A empresa responsável pela demarcação de terras Cruz Rocha falou da importância dos proprietários demarcarem suas terras possibilitando assim o acesso a empréstimos bancários bem como, facilitar a cada proprietário a entrega de seus títulos fundiárias.