Alegria na praça – O Natal que fez de Cariús de fato, a cidade de todos nós

A praça da república de Cariús foi palco de um momento de suma felicidade para nossas crianças e famílias de um modo geral, a administração cidade de todos nós, em parceria com o governo do estado realizou o natal das crianças cariuenses, um espetáculo de alegria e alto astral que abrilhantou a tarde da nossa amada Cariús.

O Prefeito Iran Fernandes, o Vice Robério Lucas e a Primeira Dama do município Auxiliadora Ferreira realizaram esse grande momento de confraternização entre as famílias cariuenses, com o objetivo de resgate do espírito natalino, alcançado com um lindo sorriso no rosto de cada um presente no evento.
Uma grande mobilização com secretários, diretores escolares, poder legislativo municipal que balançou a nossa cidade na última terça-feira 19 de Dezembro. A animação da festa ficou por conta dos palhaços Patati e Patatá, além da presença do Papai Noel e da humorista Tânia Tumulto, bem como, distribuição, de doces, salgados, sorvetes, fazendo a alegria de toda criançada.
De fato, as crianças e famílias cariuenses vivenciaram uma linda confraternização de natal, o grande objetivo do evento foi alcançado e cada vez mais Cariús é a cidade de todos nós.