Uma vitória histórica para Cariús, Prefeito Iran Fernandes protocola a construção do Novo Hospital Dr. Tadeu de Paula Brito

A Administração Cariús Cidade de Todos Nós, através da Secretaria de Saúde vem tornar público uma grande conquista da administração cidade de todos nós, que desde seus primeiros dias vem buscando a realização deste grande empreendimento para população cariuense.

O Prefeito Iran Fernandes junto a deputada federal Gorete Pereira conseguiu uma grande vitória para o futuro da saúde do nosso município, o mesmo protocolou junto a GIFUG/JN da caixa econômica federal, projeto de arquitetura e documentação institucional para atender as exigências legais para contratação do termo de convenio para a construção da 1ª Primeira Etapa do novo Hospital Dr. Tadeu de Paula Brito, com valor da obra estimada em aproximadamente 3 milhões de reais.
O hospital municipal de Cariús é um sonho de tempos, esta vitória é resultado do imenso esforço do prefeito Iran Fernandes em Brasília, bem como, de líderes políticos locais como o empresário Willamar Palácio e da Administração passada, ainda também resultado do incentivo da deputada federal Gorete Pereira na deliberação de recursos para construção da primeira etapa do mesmo.
O novo hospital Dr. Tadeu de Paula Brito será custeado com recursos do governo federal e com contrapartida do governo municipal de Cariús.