A Administração Cariús Cidade de Todos Nós, através da Secretaria de Infraestrutura e obras está trabalhando para facilitar a vida dos cariuenses.

O Prefeito Iran Fernandes atendendo as reivindicações dos moradores da comunidade do Sítio Canto/São Sebastião.

Esta consertando a passagem molhada proporcionando aos moradores daquela localidade o livre acesso ao distrito de São Sebastião.
A Administração Municipal está proporcionando melhoria na qualidade de vida dos cariuenses está atuando em várias comunidades com abastecimento de água das vazantes, além de mobilidade urbana com a construção de calçamento no mesmo Sítio Canto.
Na região de São Sebastião ainda foi reformado o PSF do distrito, reestruturando a iluminação pública da localidade, bem como, reforma e implantação de calçamento em algumas ruas do distrito.
Ainda o Prefeito Iran Fernandes protocolou junto ao governo do estado o MAPP para construção de uma quadra poliesportiva na mesma localidade. Bem como, reforma da praça pública municipal e outras benfeitorias na nossa querida ribeira dos bastiões.