A comunidade de Santo André é beneficiada com abastecimento de água.

Os moradores comemoram a chegada da água no Santo André que trouxe alivio para moradores que vinham enfrentando sérios problemas no abastecimento através de carros pipas.

Todos sonhavam com o termino do abastecimento e a administração Cariús cidade de todos nós não mediu esforços para tornar este sonho uma realidade graças ao empenho do Prefeito Iran Fernandes, hoje os moradores da comunidade de Santo André dispõem de uma água potável, com qualidade para todos que a consomem.  “Estamos buscando para nosso abastecimento e contamos com apoio dos moradores no sentido de não desperdiçar água que é exclusiva ao consumo humano.

A situação de escassez de água é realidade não só no Nordeste, mas no país, que Sá mundo inteiro, portanto medidas como as tais adotadas pela gestão municipal são plausíveis no processo de desenvolvimento humano e da Região, parabéns aos envolvidos!