Tradicional Arraiá do Cumpade CRAS abrilhanta noite Cariuense

Na última quarta-feira 28 de junho de 2017, no espaço do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS/Sede aconteceu o já tradicional Arraiá do Cumpade CRAS, com o título “esse todo mundo vai”.

Nada mais plausível, centenas de pessoas lotaram o espaço físico do equipamento social para uma noite belíssima de apresentações culturais dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Muitas comidas típicas, quadrilhas, casamento matuto, brincadeiras juninas e tudo que as festas de São João dão direito foram cartazes dessa noite muito especial, o evento organizado pelo CRAS/Sede através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Auxiliadora Ferreira e da Prefeitura Municipal de Cariús, foi classificado como espetacular pelo público presente.

O Arraiá contou com a presença de autoridades locais e de sua excelência o Prefeito Iran Fernandes, para o mesmo “A cada ano que passa o arraiá do cumpade CRAS se torna mais exuberante, festa muito rica, que pode sim ser classificada como patrimônio cultural do nosso município”. Para o coordenador do CRAS/Sede Martegiano Lima “São manifestações sociais como as tais que fazem do CRAS/Sede uma instituição tão reconhecida na região e no estado junto a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, muito trabalho recompensado com cada rosto de agradecimento e felicidade dos usuários do equipamento social”. A decoração do espaço foi um show à parte, o evento ainda contou com as atrações Cidenia e seu regional e Duguinha do Acordeon que animaram a noite ao som de muito forró pé de serra, esperamos ansiosamente por 2018 em mais um grande Arraiá do Cumpade CRAS, Parabéns aos envolvidos.