Progresso chega em segurança e infraestrutura

O Prefeito de Cariús Iran Fernandes está na capital cearense nesta segunda-feira (20 de novembro) em busca de obras que venham a beneficiar nosso município.

Esteve em audiência com a deputada Federal Gorete Pereira –PR (Partido da República), nossa representante em Brasília, com intuito de reafirmar o compromisso com a segurança dos nossos munícipes. Conseguindo a liberação de recursos para construção da Unidade Policial- Delegacia de Polícia.
Esta tem sido uma constante luta do prefeito Iran, assegurando os compromissos firmado com todos e oferecendo tranquilidade e qualidade de vida para os Cariuenses.
Em Fortaleza, o prefeito também esteve em audiência com o diretor do DER (Departamento Estadual de Rodovias) Dr. Marcondes Hebert Ferraz e deputada, onde reiterou o andamento da estrada que liga Cariús – Farias Brito, realizando cortes, aterros e alargamentos. Na oportunidade a deputada também se comprometeu em reivindicar junto ao governador Camilo Santana, a camada asfáltica com brevidade. Com a construção da Rodovia 166, o prefeito Iran, espera integrar Cariús à região do Cariri, contribuindo para a melhoria no desenvolvimento econômico de nossa “Cariús, Cidade de Todos Nós”.