Prefeito Iran Fernandes e Governador Camilo Santana assinam ordem de serviço de construção da nova Escola Adahil Barreto

O Prefeito Iran Fernandes e o Vice Robério Lucas estiveram nesta manhã de 15 deDezembro, para um evento histórico para o nosso município, na ocasião o Governador Camilo Santana consagra seu compromisso com o prefeito Iran e com os munícipes cariuenses para liberação da ordem de serviço, bem como, construção da Nova Escola Estadual Adahil Barreto.

Com espaço físico, amplo, estruturado, com melhores condições de educação a partir de laboratórios, espaços esportivos, informatizados e todas as condições sumárias para implementar uma educação de qualidade para os cariuenses.
Estiveram presentes no evento, a representante do legislativo municipal Veroneide Sousa e autoridades estaduais e federais como o ministro da educação Mendonça Filho. Para o prefeito Iran Fernandes “A liberação deste recurso é um salto histórico na educação do município, que tem no Adahil Barreto sua referência educacional para a universidade e mercado de trabalho, capacitando cada vez mais os jovens cariuenses”.